Últimas Notícias

SEHAL

Notícias

EXCESSO DE AÇÚCAR PODE AFETAR O CÉREBRO, DIZ ESTUDO

refrigerante-diet-coca-20110630-size-59818/05/2012

Além de prejudicial à saúde fisiológica, interferindo no diabetes, na obesidade e nas gorduras presentes no fígado, o açúcar pode danificar também o cérebro. Consumir altas quantias de frutose diariamente pode prejudicar o aprendizado e a memória. É o que indica uma pesquisa publicada no periódico Journal of Physiology. No estudo, ratos que ingeriram xarope de milho rico em frutose tiveram prejuízo na memória e queda no número de sinapses do cérebro.

Leia mais...

REDE DE HOTÉIS CRIA PROGRAMA DE DEGUSTAÇÃO DE VINHOS PREMIUM

Vinho-0218/05/2012

A rede de Hotéis Sheraton Hotels & Resorts, junto com a publicação Wine Spectator, uma das mais importantes do mundo do vinho,  anunciaram a criação do Sheraton Social Hour, um novo programa internacional para consumidores de vinhos premium.

Leia mais...

CAFÉ PODE ESTAR LIGADO À MENOR RISCO DE MORTE

xicara_cafe_217/05/2012

Uma nova pesquisa desenvolvida pela Divisão de Epidemiologia e Genética do Instituto Nacional do Câncer, nos Estados Unidos, descobriu que o consumo de café está relacionado a um risco menor de morte por doença cardíaca, doença respiratória, acidente vascular cerebral (AVC), diabetes e infecções, mas não de câncer. 

Leia mais...

Página 1 de 118

Localize NOTÍCIAS

Filiações

Mapa | Localização

Endereço | Contato

End.: Rua Laura, 214
Vila Bastos, Santo André - SP

Contato: (11) 4994 2866

E-mail: sehal@sehal.com.br