Sindicato das Empresas de Hospedagem Alimentação do Grande ABC

IMPRENSA - 11/06/2018

Bares e restaurantes do Grande ABC entram no clima verde e amarelo para acompanhar a Copa do Mundo

SEHAL estima aumento de 30% no movimento durante os jogos do mundial

Começou a contagem regressiva para a abertura da Copa do Mundo, na próxima quinta-feira (14), e também o clima contagiante da torcida apaixonada. O ambiente otimista é positivo, inclusive para dar fôlego à economia. Os bares e restaurantes do Grande ABC já se prepararam para a comemoração e esperam um aumento de cerca de 30% no movimento durante os jogos, estima o SEHAL (Sindicato das Empresas de Alimentação e Hospedagem do Grande ABC).
 
Para aproveitar o momento, os empresários do setor buscam a criatividade com o lançamento de promoções, brindes, cardápios temáticos e instalação de telões. “Desde o pequeno ao médio e grande empresário deve aproveitar a oportunidade para se recuperar, inclusive, sem qualquer trocadilho, e virar o jogo tendo em vista os momentos de dificuldades”, afirma Roberto Moreira, presidente do SEHAL.
 
O Old Town English Pub, na Rua das Figueiras, em Santo André, acaba de passar por uma reforma e agora oferece três ambientes, a varanda, espaço interno e camarotes destinados a eventos e grupos.
 
Nos dias dos jogos da seleção no mundial que acontecem às 15h (17 e 27) serão lançadas promoções com chopp importado. “Os ingleses e alemães serão vendidos a R$14,90 (350ml) e R$19,90 (500ml). As porções, sempre inspiradas em países europeus, harmonizam com a carta de quase 100 rótulos de cervejas”, explica o proprietário Kiko Montiani.
 
No Ditian, culunária japonesa, também instalado na Rua das Figueiras, promete conquistar o cliente com uma boa dose de incentivo. “Todas as cervejas serão em dobro no estabelecimento”, acrescenta o empresário Carlos Alberto Saraiva. O menu oferecido pretende agradar todos os diferentes gostos e paladares com o modelo de rodízio para os clientes que queiram experimentar as principais especiarias que são comercializadas na casa: joe de salmão com shimeji, ceviche de saint peter, mexilhões marinados, temakis, suhis, sashimis e diferentes outras delícias, desde as tradicionais, até as exóticas.
 
Novidade – Neste ano, a categoria pode ainda lançar mão do recurso de contratar mão de obra apenas para os dias de jogo, conforme prevê a legislação. “Será a primeira vez, após a reforma trabalhista, que o empresário poderá fazer contratações com todos os encargos e jornada móvel, o que é uma novidade em termos legais”, explica Moreira.
 
Sobre o SEHAL
Fundado em 12 de julho de 1943, o sindicato é uma entidade sem fins lucrativos e tem como objetivo apoiar os empresários reciclando conhecimento em várias áreas. Representa cerca de oito mil estabelecimentos na Região. Fornece apoio com profissionais renomados nas áreas jurídicas, sanitária, organizacional, parceria com escolas e faculdades, além de lutar pela simplificação da burocracia nos âmbitos municipal, estadual e federal com redução dos impostos e ainda contribuir para a qualificação dos empresários e trabalhadores.
 
Oferece ainda cursos gratuitos ou com condições especiais para associados e ministrados por professores altamente qualificados, em salas de aula equipadas com data show, cozinha completa com utensílios e insumos para as aulas práticas.
 
ATUAL IMAGEM COMUNICAÇÃO
Atendimento à Imprensa

 
Niceia Freitas | (11) 99849-1965
niceia@atualimagemcomunicacao.com.br
 
Isadora Climaco | (11) 97354-8532
isadora@atualimagemcomunicacao.com.br
 
Acesse: www.atualimagemcomunicacao.com.br
Facebook.com/atualimagem
Junho/2018






VOLTAR PARA NOTÍCIAS

VÍDEOS

Roberto Moreira é destaque no Programa JMais ABC após reeleição

Ver Vídeo

Programa JMais ABC Entrevista Roberto Moreira

Ver Vídeo

Lei antiga pode causar desemprego em São Bernardo

Ver Vídeo

RDtv - Entrevista com Carlos Roberto Moreira, presidente do Sehal

Ver Vídeo

CONHEÇA O SEHAL

Ver Vídeo

INSTAGRAM

FACEBOOK

PESQUISA

Qual horário para os nossos cursos seria o mais interessante para você?

  • Das 15:00 as 18:000
  • Das 18:30 as 21:30
  • Das 09:00 ao 12:00

Parceiros

Base Territorial

FIQUE POR DENTRO NAS REDES:

  • Endereço |Contato
  • Sehal - Sindicato de Hospedagem Alimentação do Grande ABC
  • Rua Laura, 214 - Vila Bastos, Santo André - SP
  • Contato: (11) 4994 2866 | E-mail: sehal@sehal.com.br

NEWSLETTER